Tendências de bonés 2020



O vídeo de hoje vem mostrar para vocês tendências para 2020 três coleções de bonés totalmente diferentes entre si, de três marcas que idealizaram suas próprias tendências, criando produtos bastante originais. O maior objetivo desta gravação é exibir alguns possíveis resultados no que se refere à escolha e combinação de materiais.


As coleções de bonés pertencem à marca Hemigrantes de Minas, barbearia Fox For Men e a marca #vivendo


Os Hemigrantes confeccionaram um boné em tecido camurça, na cor rosa pink com tela clara ao estilo trucker. Em seguinte vemos também um boné em camurça chocolate, customizado também com silk plastisol. O silk em plastisol é bastante utilizado pelo estilo Adidas e marcas de esporte conhecidas, assim com os bonés em estilo trucker. Este processo clássico de customização,nada mais é que a aplicação de uma tinta em plastisol, criandoum relevo normal de estamparia (serigrafia). Em seguida, vemos um boné de fundo camuflado com duas camadas de bordados, uma com bordado em baixo relevo e a outra em primeiro plano.


Já o pessoal da #vivendo #tamojunto optou por um boné discreto que cai bem para todas as ocasiões, todo confeccionado em camurça e na cor preta, bordado em E.V.A (que cria um efeito em 3D com a utilização de borracha). O outro modelo é um boné azul marinho bastante imponente, cuja logo é trabalhada em silk plastisol num processo refinado e de alto nível de delicadeza, a partir de uma trama bastante fina,que resulta numa impressão de alta definição. Vale ressaltar o efeito causado por um processo minucioso, que é de aplaudir! Ainda tem o bônus do contraste da aba inferior em vermelho, combinando com a cor da logo. O último modelo é uma opção de boné em tecido mesclado, de alfaiataria.


Finalizando, a Fox for Men desenvolveu um boné na cor preta criando um alto contraste para a logomarca em amarelo. O segundo é um boné azul claro, em tecido estonado com puídos, trazendo um estilo mais casual e um terceiro boné em camurça claro, com um bordado muito top.


As três criações misturaram diversas referências sem a obrigação de copiar tendências, produzindo sua própria personalidade a partir de referências, o que é bastante recomendado para exercer a identidade da marca. Muitas vezes é importante analisar a demanda e ficar de olho nas opções baseadas em tendências que já possuam uma boa aceitação do público ou que estejam em alta no mercado, consagradas pela preferência do consumidor. No caso, todas as coleções mantiveram a opção para todos os bonés num mesmo requisito: o formato da aba curva.

Contando com a sólida experiência em trabalho de customização e personalização da Agrafisil, tenha em mente que, para iniciar uma produção, é necessário avaliar a finalidade das peças. Levando isso em conta, é sempre interessante analisar a quantidade mínima por modelo, para atendimento da fábrica de bonés.O ideal muitas vezes é iniciar com testes nas quantidades mínimas estipuladas e usá-las como termômetro de aceitação, remessas para ações e eventos. Utilizar o volume mínimo da fábrica de bonés depende de uma boa estratégia para o uso das peças.


-Gostou do resultado? -Quer conhecer mais materiais para composições ainda mais interessantes? -Então acompanhe as sugestões para fabricação de bonés do canal Agrafisil, -se inscrevendo, curtindo e enviando seus comentários.




89 visualizações
  • Pinterest - Agrafisil
  • Facebook Agrafisil
  • Preto Ícone Twitter
  • Instagram Agrafisil
  • YouTube Agrafisil

Agrafisil Com de Roupas - ME
 
R Professor Almeida Porto - 143-A
CNPJ:27.149.094.0001-11
 
TEL:11 949312153
grafisil@gmail.com
Atendimento de segunda a sexta das 9:00hrs Até as 18:00 hras

faixa de preço: R$15,00 a R$10,000